14 dezembro 2006

A Anatomia da Cama

OK, com este post arrisco-me claramente a cair na categoria de brejeiro, mas que se lixe, já não postava há muito tempo e acreditem, este vale bem a pena.
Ora notem:


Uau, isto até foi bom. Quem sabe se esta relação não terá mesmo pernas para andar! Mas mais importante que isso, se for muito discreto talvez consiga voltar a metê-la lá dentro enquanto ela ainda dorme...



RAIOS! Eu sabia que não devia ter ignorado o facto de ela ter mais pêlos debaixo dos braços que eu. Ou aquele volume nas calças.



F###-SE. F###-SE F###-SE F###-SE. Não acredito que usei a frase "Vamos ser mais que amigos" para engatar a gaja. Ou a frase "Compreendes-me como ninguém". Ou a frase "Quero que sejas minha namorada depois disto".



Ok, não entres em pânico. Ela não sabe que o preservativo se rompeu. Pode ter perfeitamente acontecido com outra pessoa. Age normalmente, e ela nunca MERDA ISTO É MAU. ISTO. É. MAU.



Não, a sério. Isto NUNCA aconteceu antes, juro. Normalmente sou gajo para aguentar 2 ou 3 horas. Só que estava nervoso, porque gosto tanto de ti. Ai meu deus...



RAIOS.ME.FOD##.



Por favor não vás. O meu companheiro de quarto bate-me quando tu não estás cá.



Então querida, foi bom para — oh, esquece, eu nunca tive sequer uma erecção. Agora sai que eu vou estrangular-me com o soutien do qual tu tão convenientemente te vais esquecer.



Não me julguem.

2 comentários:

ang disse...

Estás julgado!

Anónimo disse...

LOL! E de onde veio esta pérola? =)