08 março 2007

"vamos fazer amigos entre os animais"

Os animais são incríveis. Às vezes até custa a crer as semelhanças que têm com os humanos: já vi cães a atravessar a rua na passadeira, e juro-vos que o meu cão é igual ao meu pai quando está com sono. E nem vou falar na quantidade de galinhas que por aí andam (interpretem como quiserem).

Mas o próximo animal, pobre desgraçado, é igualzinho a tanto humano. Levando a tampa...
















Eh, cachorrinhos, girem prá cama que já deu o Vitinho. Isto não é programação para crianças.

(O raisparta do cão deve ser arraçado de canguru! E eu que pensava que o meu cão se aguentava muito tempo em duas patas!)

1 comentário:

ang disse...

Meu deus!! Este vídeo devia ter uma bolinha vermelha,,,

Já viste se vem alguma criancinha ver este blog.


(ainda bem que voltaram a fazer posts aqui =) )

Bjt*****