26 junho 2006

Medo, tenham muito medo...

Há pessoas com medos de toda a espécie. Há quem tenha medo de aranhas, de cobras, de ratos, da cara do Maniche, dos PXT, do Tom Cruise... eu sei lá mais o quê. Todos estes medos são aceitáveis. Mas acho que sinceramente estamos a passar limites a cada dia. Já ouvi falar de pessoas que têm medo do sucesso. C'os diabos, o futuro desta gente não deve ser brilhante. Mas bem pior deve ser o desta desgraçada. Caríssimos, o medo que Mariah tem é incontrolável, é histérico, é inultrapassável, eu diria. Mas é, primeiro e acima de tudo, parvo como eu nunca imaginei. Ora, cá vamos nós...



Ora, recapitulemos o que acabamos de assistir, ok? Há alguém, neste desgraçado mundo cheio de guerras, doenças, perigos inúmeros que tem medo de... PICKLES? Alguém me explica o que acabou de acontecer aqui? Pickles?

Já a outra senhora sentada à beira desta corajosa heroína tem um medo muito mais compreensível: a mostarda. Sim senhor, realmente o ser humano pode de facto vangloriar-se de ser racional. Os cães fogem dos carros, nós fugimos de pickles e mostarda. Como é possível o McDonald's ainda ter clientela?

Mas ao ver este programa lembrei-me de um semelhante que passou cá em Portugal há atrasado. Na altura fui confrontado com o meu medo incrível de checas esculturais. Não foi fácil aguentar as hordas de Lenka's oleadas que me rodeavam. Valeu o facto de eu ser uma pessoa de... (aham) firmes convicções.

4 comentários:

anA disse...

Assustador...muiiiito assustador!

ang disse...

oh pah... meu deus ... sei la eles realmente metem mt medo...

ang disse...

oh pah... meus deus... realmente eles são bue assustadores.... este mundo está perdido.. mas que raio se fossem nabos.... mas agora pickles.... ninguem a deveria ter obrigado a comer pickles na sopa... como obrigam a comer nabos

Anónimo disse...

mas que grande estupidez! lolada