27 junho 2006

Na senda dos bons videoclips

OK. Vocês já viram os do David Hasselhoff, já viram o da Jan Terri. Mas, como sempre, podem contar connosco, aqui no Ideiotices, para superar sempre as expectativas.

O que, diga-se, não é exactamente difícil. Principalmente porque vivemos num mundo onde existem criaturas extremamente estranhas que continuam sempre a fornecer material de qualidade. E na elite desta classe podemos sempre Michael Jackson.



Eu até tenho algum respeito pelo Eddie Murphy. O homem fez as vozes do Shrek, e alguns filmes que, gostem-se deles ou não, foram sucessos tremendos nos anos 80 e 90 (Polícia de Beverly Hills, Metro...). Mas depois há Whatzupwitu, com esse ser indescritível que é Michael Jackson.

Bem, que se lixe. O Eddie Murphy é fixe. Reparem que no fim do filme ele até cala a boca do "artista previamente afro-americano e agora albino com tendência para perder narizes".

Eu não quero cair na tentação, sempre tão fácil, de fazer piadas de cariz brejeiro... mas tenho de mandar um bitaite: havia alguém, neste videoclip, que se sentia como uma criança numa loja de brinquedos. Ou como uma criança no Natal. OK, eu paro, vocês perceberam a ideia.

Sem comentários: