16 junho 2006

Prego+Elástico=Instalação Eléctrica

O título, penso eu, diz praticamente tudo aquilo que precisam de saber sobre este post. OK, calma, não quer dizer que deixem de o ler! Obviamente, é de MacGyver que vos vou falar, para aproveitar esta recente onda de posts situados em finais dos 80's e inícios dos 90's, essa época áurea das séries televisivas.



Ao longo da minha vida, várias foram as ocasiões em que as pessoas à minha volta sofriam, arrancando cabelo e gritando a plenos pulmões, devido a uma necessidade básica, mais básica que a mais básica de Mazlow, que é, obviamente: "MAS ONDE É QUE EU POSSO ENCONTRAR UMA LISTA DE TODAS AS ARTIMANHAS FEITAS PELO MACGYVER? ONDE???"

Bom, uma vez que eu também já tive algumas destas crises, decidi que devia partilhar com o mundo esta mesma lista, oferecida pelos amigos omnipresentes da Wikipedia (é verdade, também vos costuma acontecer escrever Wikipeida? É pá, acontece-me sempre, que chatice...). Tcharãããã!

Agora vejam lá quem é amigo!

Sem comentários: