Há 6 anos, deu-se a primeira emissão do Big Brother português e foi um grande sucesso de audiências, o que deu para encher os bolsos da TVI.
A grande causa para este sucesso massivo, foi provavelmente o leque extraordinário ( ou "ordinário") de personagens, que agradou às massas pela qualidade do diálogo.
Quem não se lembra do "Olha que foda-se" do Marco, ao acordar de manhã...
Para quê olharmos para os Big brothers da Suécia ou do Brasil, em que são mostradas cenas escaldantes de sexo, quando temos as nossas pancadinhas de amor típicas portuguesas?
Sim, lá diz o ditado:" Para bater numa mulher nem com uma flôr". Pois bem para o amigo marco há falta de flores, um low kick nas trombas resolve.
25 setembro 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
No outro dia vi este video no "tu entubas" e ainda hoje comentei contigo sobre o especial de 6 anos (uma eternidade...) do Big Brother no decorrer de uma aula.
Hoje rimo-nos do sucedido, mas há uma eternidade atrás parámos tudo para assistir às milhentas repetições da TVI sobre o famoso KO do Marco à Sónia, opinando sobre o assunto como se a economia, a educação e a saúde do país estivesse dependente disso. Ajudámos a criar um monstro, dando à TVI a sua primeira liderança de audiências de um dia inteiro, coisa que se tornou um "habitué" com o passar do tempo.
"Ordinários" fomos nós (alguns ainda o são...).
Enviar um comentário