30 março 2006

tudo tem uma razão de ser...

...excepto os mamilos nos homens.
Bom, já todos vocês devem ter visto pelo menos uma vez o(s) vídeo(s) que circula(m) na Web mostrando adolescentes que se "passam" a jogar CS ou Unreal, seja lá o que for.
Ora, encontrei nesta mesma sucata à escala mundial chamada World Wide Web um outro vídeo que, presumo, seja de um destes desgraçados sem vida sexual aquando da sua infância (soem as trombetas!) Tarãtãtããã! (Isto do multimédia é mesmo giro!):



A certa altura pensei que o puto ia gritar "Up up and away!" e sair directo ao tecto; depois pensei que isso era estúpido.

Acham que o rapaz é ridículo?
Ridículo é oferecerem-lhe uma N64. Já ouviram falar em Playstation?
Ridículo é o pijama do pai (a sério. E parece igual ao do filho... Doentio).
Ridículo é o Moretto.

O que mais me intrigou neste vídeo foi a voz do catraio quando o puseram em slow motion. Mais alguém se lembrou do King Kong?

Parece-me que deve ter sido mais ou menos esta a reacção do Ronaldo quando começou a andar com a Romero. Só que o miúdo ainda conseguiu articular uma frase ou duas. A minha reacção foi igual à do gajo do CS/Unreal/seja lá o que for.

Até porque eu percebo-o. Já tive reacções semelhantes ao jogar Solitário no Windows. Ninguém me convence que o jogo não está viciado.

Sem comentários: