09 abril 2006

TVI: Serviço Público!

Estava eu com a TV ligada, sem lhe prestar muita atenção, quando ouço a seguinte frase:
"Já estou a ver os títulos dos jornais de amanhã: Não sei quem dá um pu na sala de aula". E eu penso: tu queres ver que o 24 horas voltou a fazer cobertura da vida da filha da Cinha Jardim?

Mas não. Era um episódio de "Os Serranos". Após esta bela frase, sou bombardeado (cá está...) com um debate sobre flatulência.

Parabéns TVI, por chegarem aos assuntos mais comuns da população. Aliás, eu planeio apresentar um projecto aos estúdios desta estação denominado "A arte do arroto".

Não há-de ser pior que o ABSexo ou "Os Novos Aventureiros".


Nota de rodapé: Note-se a plasticidade natural da expressão "...dá um pu..." quando apresentada no ecrã de um computador. Estes guionistas da TVI são realmente artistas.

2 comentários:

Anónimo disse...

so pra te dizer duas coisas:
primeiro: tu tas la! tu tens o dom! LOl xD (n li so este post, li mais e tb li alguns do outro pessoal :p)
segundo: o meu Pai tava aqui atras de mim a ver umas coisas, de repente começa a olhar pro monitor, a ler e escangalha-se a rir LOl
ou seja, ele tb gosta, agradas a Gregos e a Troianos (cm se costuma dzr :p) e a varias faixas etarias ;) ehehe
Boas ferias! *

Alexandre Antunes disse...

se partilhas com o teu pai posts sobre flatulencia não quero imaginar que cenas mais é que ele já te apanhou a fazer agarrada ao computador