23 abril 2006

Campeões Carago...mano passa pra cá esses calções!


Vá lá basta ler o título para perceber do que é que se trata. Mas o que tem mais piada é que isto não faz parte de nenhuma piadinha anti-tripeiros ou de nenhuma anedota contra o FCP. O que tem mais piada é que aconteceu mesmo!!

Pobres do Adriano e Vanildo que tiveram de fazer um strip em directo, para tirar os desejos de certos individuos de aparência dúvidosa ( tendo em conta as panças desnudadas, os brinquinhos, os dentes podres ,etc...e já nem estou a falar da cor vil dos cachecóis).

Agora a sério, a minha teoria é a de que estes indivíduos das claques (de qualquer clube) não são na verdade humanos de gema, mas antes uma raça de ogres, resultado de milenar do cruzamento genético sucessivo (ou orgias)de várias espécies humanóides, tais como:

- homo trolhahs, seres que, na tentativa de arranjarem fêmea para acasalamento, utilizam frases como :" Ó princesa queres vê-la tesa?" ou "Com esse cúzinho deves cagar bombons" ou ainda "Ó loira há aqui quem te estoira!"

-homo Chunings, que são conhecidos em qualquer habitat urbano pelo seu fanatismo tecnológico, nomeadamente do universo da automobilistica, por vezes considerando o som do seu automóbil mais importante que a vida. Existem vários estudos complexos sobre esta espécie, pois tal forma de vida é das que intrigam mais os estudiosos.

-homo Arruaceirus, que na verdade é um antepassado das duas especies anteriores, que sobreviveu à marca dos tempos e que ainda hoje é possível encontrar a sua raça pura, embora esta seja cada vez mais escassa.

-homo Gunahs ( aka Dredus aka Nigas aka Manus etc etc). A explosão populacional desta raça deu-se há relativamente pouco tempo, mas o número de exemplares já é assustador, tendo em conta a natureza da raça. Os investigadores podem ainda só especular que o seu aparecimento deve-se a uma motação genética do Homo Arruaceirus, devido à sua exposição prolongada a raios MTV e M&A ( de nome científico de Morangus cus Acucaris ).

etc


Bem já vagueei muito mas deu para perceber a minha posição.

Sem comentários: