15 maio 2006

Já vou parar de abanar a cabeça...

... daqui a pouco, mas para já ainda não consigo. Questiono-me neste momento sobre a estupidez que um ser humano consegue atingir. Não, a sério.

Bom, acho que a maioria das pessoas já sabe de quem estou a falar.

Não? Ora recapitulemos. Qual o ser humano que encaixa na perfeição na concepção de estupidez?

OK, não é o Tom Cruise. É a Paris Hilton. Eu sei, era uma pergunta dúbia. Mas reparem:
"Paris Hilton fez uma breve aparição na feira de jogos E3 para promover o seu jogo para telemóveis, e de imediato fez valer o dinheiro que lhe pagam ao errar no nome. «Desculpem o atraso. Estou realmente excitada pelo meu novo videojogo, "Diamondquest". Muito obrigado a todos por terem vindo, e podem fazer o download do jogo»"

Ora, o jogo chama-se na realidade "Paris Hilton's Jewel Jam". O que até nem é difícil de perceber para qualquer ser humano, mais que não seja pelo cartaz enorme que estava atrás de Paris Hilton e que tinha o nome do jogo.

Mas reparem, é a Paris Hilton. Esperem o extraordinário. É sempre quase tão ridícula como o simples facto de haver um jogo que se refira a ela. Aliás, estou agora a pensar... o habitat natural dela é na E3.

Pois. E o do Tom Cruise é uma pista de dança.

Sem comentários: