29 maio 2006

Perdidas

Eu não costumo acompanhar a afamada série Lost, em exibição na RTP e FOX, mas recentemente vi um episódio e pensei:
Ok eles estão a passar uns tempos perdidos numa ilha deserta porque tiveram um desastre de avião, nada que não aconteça frequentemente, mas como é que raio as mulheres se mantêm incrivelmente bonitas? Será que um dos segredos da ilha é a existência de um enorme salão de beleza com tudo o que as mulheres precisam? Ou será que as personagens quando estavam a preparar as malas para ir viajar pensaram: "Deixa-me cá levar várias caixas do meu creme preferido, bastantes embalagens de cera depilatória e reservas de maquilhagem porque nunca se sabe quando me posso perder numa ilha deserta e quero estar bonita quando for resgatada".
Sim, eu sei que as mulheres andam sempre com montes de tralha com elas, sempre prevenidas para qualquer situação, mas isto seria exagero

Sem comentários: