12 agosto 2006

tchiqui

O mundo da música é um pouco como o Klondike, se procurarmos bem acabamos por encontrar verdadeiras pepitas musicais.

Após esta comparação inicial absolutamente descabida, voltemos à pura realidade. Que é: aqui no Ideiotices o que nos importa realmente são os mal-amados, os lanternas vermelhas, as personas non gratas, os desgraçados, os ridículos, as gajas de mamas grandes, os pirosos, rebéubéubéu etcétera e tal.

E neste âmbito temos vindo, ao longo da existência deste estaminé, a apresentar-vos verdadeiros bombons musicais cujo prazo de validade expirou faz tempo. Porque é importantíssmo para nós que o passado não seja esquecido. Mais que não seja para perceber o que NÃO fazer no futuro.

E a memória é realmente curta. Não é realmente preciso cavar assim tanto para descobrir videoclips fantásticos de músicas não menos fenomenais. É certo que o final dos anos 80 e inícios de 90 foram tempos fantásticos para esta espécie, mas ainda hoje existem espécimes.

Em 2003 surgiu esta piquena pérola que, tenho a certeza, já ouviram algures.

Cheeky Girls - The Cheeky Song (Touch My Bum)


5 semanas no Top5 do Reino Unido, com pico no número 2... só nos prova que os ingleses têm realmente um sentido de humor especial.

1 comentário:

Anónimo disse...

Desta eu lembro-me eheheheh...

Os norte-americanos podem ter gostos "estranhos" quanto a filmes, mas os britânicos passam-lhes a perna quando o assunto é música.
Esta canção até podia ir para o Olimpo de "músicas foleiras e parolas, porém irresistiveis" mas já lá está a Macarena, e desta estamos todos fartos de avacalhar.
Para pesquisa de outras músicas "fenomenais" acompanhadas por videoclips "não menos fenomenais" sugiro um dia inteiro (ok, uma hora basta) a assistir ao canal MCM. Aquilo é que são pérolas dos nossos amigos avecs!

"We are the cheeky girls,
We are the cheeky girls,
You are the cheeky boy"

Deus me livre...