10 julho 2006

Eu não queria...

...mas vai ter de ser. Eu sei que os (poucos, mas incrivelmente bons) visitantes deste blog talvez comecem a cansar-se das constantes inclusões de videoclips dos anos 80. Até vos percebo, mas há coisas que merecem. E muito.

É o caso do próximo clip. Quando vos digo: "Laurence Tureaud fez um videoclip", a maioria de vocês pensa "epá, sim senhor, a tua doença mental está pior"; com razão, devo acrescentar. Mas ainda assim, deixem-me refrasear; "Mr.T fez uma música; pior, fez um videoclip; e mais que tudo, a música chama-se "Treat Your Mother Right"". E agora, hã? Ah, ainda estão puramente convictos da minha demência. Tudo bem, mas digam lá que não ficaram nem um pouquinho curiosos? Não é um nipple slip de Scarlett Johansson, mas até que tem piada.



Ora, vamos lá ver a checklist:
-transições pirosas? Confere.
-cores e roupas totalmente eighties? Confere.
-vedeta que devia tar quietinha? Sem dúvida.
-completa e total falta de qualidade lírica e/ou melódica? Nem é preciso perguntar.
-Sequências absolutamente ridículas para seguir a letra? Podem ter a certeza.

E, no entanto, continuo a adorar Mr.T. Aliás, se souberem de algum videoclip que ele tenha feito com David Hasselhoff, PORAMORDEDEUS avisem-me com urgência. Só aí o mundo fará sentido para mim.

Sem comentários: