10 julho 2006

Strawberries

Nestes últimos 2 ou 3 ou 4 ou sei lá quantos anos, numa tentativa de superar a tão conhecida novela New Wave, uma equipa qualquer com ligações à famosa TVI decidiu lançar uma série - Morangos Com Açucar.
Ora bem, vou ser sincero e vou admitir que eu próprio fui levado pela onda de euforia que os Morangos causou. No entanto, os tempos já lá vão em que me sentava à mesa ou no sofá a ver meia duzia de adoloscentes e outros tantos velhotes a interpretar uma novela para os adoloscentes.
Para saltar já para o que interessa e aquilo que pretendia dizer, confesso que de vez em quando ainda dou um espreitadela ao nosso canal 4 na tentativa de ver o que agora realmente interessa nos Morangos. São poucas, talvez só duas ou 3, mas os Morangos de hoje alberga umas meninas bem interessantes cujo unico objectivo é captar a atenção de rapazes inocentes como eu.
Deixo-vos a prova... De certeza que sabem que me refiro às duas irmãs... Vejam...

Sem comentários: