03 julho 2006

O meu ídolo.

Sim, penso que sim. Quer dizer... hmmm, sim, acho que sim. Aliás, tenho a certeza.

Ah, estão aí. Ora bem, apanharam-me a meio de um intenso debate mental. Acabei de decidir que David Hasselhoff passou oficialmente a ter estatuto de Deus. Não, não estou doido, drogado ou bêbado, se bem que normalmente um destes três estados seriam precisos para fazer esta afirmação. Hmmm, talvez mesmo os três.

Mas penso que vão concordar comigo depois de verem o videoclip que tenho para vocês. Parece-me, sinceramente, que este senhor superou o estatuto de lenda. É que este videoclip é absurdamente fenomenal.

"Jump In My Car"


É ou não é? A todos os níveis, parece-me.

4 comentários:

ang disse...

gosto especialmente dos efeitos...impossível

:-S

Alexandre Antunes disse...

é que não é só o clip, a letra da música é muito boa, e o mais interessante é ver o Sr. Don't Hassel the Hoff a parodiar-se a si mesmo, já o havia feito sobremaneira no Hooked on a Feeling, mas quando todos pensavamos que não poderia haver melhor, este Senhor supera-se a si mesmo.
Dá-me ideia que o senhor deve ter forrado uma divisão da sua casa com chroma key e agora usa sempre que possivel.
Parece-me que o próprio Kit deve ter-se recusado a contribuir para tal clip, sendo também ele montado por chroma key.

Simão disse...

Uma coisa que me pergunto mesmo é se o KIT é o original. Desde quando é que o KIT tem volante à direita? Ou sou eu que estou confundido?

Anónimo disse...

axo que o KIT desde que viu o país onde se tinha metido resolveu mudar de nacionalidade e agora é britânico. dá mais status e assim os tipos do Top Gear já não dizem que ele é "rubish" :D