20 outubro 2006

Ouro

Estava hoje na minha vidinha quando alguém se aproxima de mim e me pergunta:

"Sim_não, para quando o regresso do segmento dos melhores videoclips ao Ideiotices?"

Ora, eu estranhei. Porque sinceramente a pergunta não foi feita exactamente assim. Foi mais:

"Anhábuuuughuuu clack buáááá"

É o que dá quando pedimos a uma criança de ano e meio para nos fazer uma pergunta sobre videoclips parvos num blog ainda mais parvo.

Mas eu não quero que esta criança tenha problemas no futuro só porque alguém se negou a esclarecer-lhe esta dúvida quando era muito jovem. Assim sendo...
(rumbem os tambores...)

...É HOJE! Sim, amigos, é hoje que têm de volta o segmento preferido de talvez 2 pessoas por este mundo fora.

Porquê a demora? Bom, não deve ser por falta de músicos (aham...) que os façam. Que eu saiba não ensinaram a cantar a elite Pimba/Popular/seja-lá-o-que-for do nosso país, por isso poderemos continuar a deliciar-nos com belezas visuais e musicais de nomes conceituados como são os de Claudisabel ou Toy.

Mas para esses já há muito palco. Os programas matinais já nos dão boas perspectivas destas riquezas nacionais, e assim sendo, decidi trazer-vos uma pérola internacional. Até porque este género musical está em crescendo no nosso país, de acordo com as prestações de uma série de miudagem no Festival da Canção Júnior (a sério, se alguém no mundo tiver o vídeo deste evento lendário avise. A minha vida depende disso. Depois explico. E não, não perdi o juízo de vez. Nunca o tive).

Por isso... I bring you: Ms. Peachez



Há aqui muito material a analisar. Eu acho que tem todos os elementos de qualidade. [modo amiguinho on] E você, amigo leitor? Que pensa? Diga de sua justiça nos comments! [modo amiguinho off]

Sem comentários: