21 outubro 2006

Star Quality

Bom, é certo que Portugal está bastante longe das realidades de outros países. Assim, acho que falo por todos quando digo que é uma pena que não tenhamos no nosso país artistas do calibre de Ms.Peachez, por exemplo, de quem falamos no último post.

Mas haja esperança. Podemos não ter gajos vestidos de galinhas e afro-americanos de cabeleira loira a comer melancia e bifes que parecem aquaparks de moscas...

...mas temos artistas do calibre de Katinga MC. Eu quis acreditar que este nome tinha sido dado por alguém com um sentido de humor, vá lá, especial. Só que depois vi este personagem no Top+, e aí pensei: "Afinal ELE é que tem um sentido de humor fantástico".



Este jovem tem futuro, acreditem. No seu OláCinco diz gostar das "Músicas do Katinga MC", o que nos diz duas coisas: tem o mesmo tique de vedeta de Mário Jardel (a 3ª pessoa quando fala de si mesmo) e gosta muito de si mesmo. Ora, é deste material que se fazem as estrelas. Talvez não de katinga, mas ok.

E, para o vosso deleite, aqui têm mais uma prenda do Tutubas; preparem-se, este homem vai ser big in japan.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas meu deus que é isto? Isto passou mesmo na tv?
O Ms. Peachez ainda vá que não vá…. Tinha um “trabalho de encenação” com aquela galinha dançante ,,,, mas agora este gajo… Já não se fazem coisas como as favas com chouriço….

p.s.: é de louvar a qualidade dos magníficos efeitos do vídeo…