Sendo assim, já que ocupamos este espaço publico, devemos prestar também algum serviço público.
Numa altura em que só se fala de crises e de falar em crises, também devemos contribuir para essa salada com mais molho.
Um dos elementos que nos envolve a todos nesta falada crise é, ao que consta, a cultura portuguesa, e depois fala-se que o pessoal anda desmotivado e que não existe produção de qualidade... etc
O ideiotices levanta a voz e diz:
-Neste momento estou a precisar de repor o meu sono, de forma a amanhã prosseguir com o desenvolvimento das minhas intelectuais e físicas actividades, na mais plena forma, actividades essas que não pretendo divulgar publicamente.
Depois volta ao tom de voz desejável e prossegue...
Para tentar animar todos os leitores, que eu sei que os há(!?), coloco à vossa inteira disposição 2 exemplares da mais alta qualidade de produção audiovisual portuguesa.
jessica e bianca ao telefone
e
ele foi lá a casa
ok, confesso que ainda não ouvi os 2 anteriores, mas se for tao bom como o seguinte. A verdade é que todos os homens sonham passar pela situação em que se vê envolvido mauricio, chegar a casa e encontrar a respectiva e uma amiga de infância, a discutirem a sua falta de roupa e a tentarem acomodar-se uma à outra.
Mauricio chega a casa de forma inesperada e depara-se com aquele espectaculo, opondo-se a participar, inexplicavelmente, mauricio acaba por entrar na cowboyada,
-"Agora vamos todos gozar"
Acima de tudo reparem na qualidade das representações, dignas de um qualquer casting de morangos com açucar. Destaco a frase:
-"Dás-me licença que eu mexa nas tuas coxas?"
Hilariante, a representação, o argumento, mais prolifero que a super-produção Pirates, e a banda sonora, senhores...
Oiçam e desfrutem desta maravilha audiovisual portuguesa.
Tem momentos que lembra o velho cantiflas e as suas cassetes de anedotas, atenção às asneiras
Como é possível alguem tentar explorar algum tipo de excitação ao som desta audiopornografia
-Que brejeirice
(Links encontrados no interessante blog deste senhor)
04 fevereiro 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário